POSTADO EM 13 mai 2019 · Cultura

Rainha, Princesa e Madrinha do 11º Rodeio Show do Distrito de Vazante são escolhidas

Em uma noite de gala, realizada na quadra poliesportiva no Distrito de Vazante, no último sábado, dia 11 de maio, foram escolhidas a Rainha, Princesa, Madrinha e Rainha Mirim do 11º Rodeio Show da Vazante.

O evento contou com o desfile das candidatas e atração musical do cantor Beto Costa.

Ao todo 7 garotas foram selecionadas para participar do desfile e assim se apresentarem para o público presente.

Com dois trajes e duas passagens individualmente pela passarela, as garotas puderam mostrar que a festa estaria bem representada com qualquer uma que fosse eleita e os jurados tiveram uma missão difícil, escolher apenas quatro: a Rainha, a Princesa, a Madrinha e a Rainha Mirim.

Por fim Cecilia Ramos dos Santos, de 19 anos, foi eleita a Rainha do Rodeio 2019, tendo Vitória Oliveira de Souza, 18 anos, Princesa, Laysa dos Santos Batista, 16 anos, Madrinha e Cintia Ribeiro Veloso, 8 anos, Rainha mirim.

A festa serviu também com lançamento Oficial do 11º Rodeio Show do Distrito de Vazante, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 junho, sendo uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

O prefeito Charley Tolentino parabenizou toda equipe, público presente e todas as garotas que se candidataram “Quero elogiar todas as garotas, toda equipe pela festa realizada e atenção dada as candidatas e ao público presente”, disse o prefeito.