POSTADO EM 06 out 2021 · Educação

AULAS PRESENCIAIS SERÃO RETOMADAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO DIA 18 DE OUTUBRO

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que às aulas presenciais da rede pública municipal de ensino retornam no próximo dia 18 de outubro.

A decisão foi em consenso com os pais durante reunião do conselho de educação. As aulas voltarão com 100% dos estudantes.

O retorno da aulas ocorre após mais de um ano de aulas online. Divinópolis tem um histórico positivo no combate a pandemia e resultados positivos com a vacinação contra a Covid-19.

Para o retorno das atividades presenciais, cada unidade escolar se organizou para receber 100% dos estudantes da rede municipal. Haverá também transporte escolar para atender aos estudantes que necessitam.

A Secretaria da Educação trabalha desde o ano passado para que a volta das aulas presenciais ocorra de forma segura.

A Secretaria de Educação está à disposição para atendimentos em caso de dúvidas. Todas as escolas estão preparadas para seguir o protocolo sanitário de prevenção à covid 19.