POSTADO EM 16 nov 2022 · Educação

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS REINAUGURA ESCOLA ARTUR ARAÚJO GUIMARÃES, NO POVOADO PORTEIRAS

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, inaugurou mais uma obra, nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, dentro das comemorações do aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

Foi inaugurado às 16h, a reforma da nova Escola Municipal Artur Araújo Guimarães, no Povoado Porteiras. A escola foi construída em 1985 e nunca havia passado por uma reforma.

A obra realizada através de recurso de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cairo Salim, que estava presente durante a solenidade de inauguração.

Com investimento de R$ 150 mil foi possível reformar toda a escola que estava em situação precária. Agora, além das salas, a também um espaço da Creche Joãozinho & Maria, para crianças.

É uma enorme satisfação estar entregando a escola Municipal Artur Araújo Guimarães, toda reformada e ampliada, uma estrutura digna para nossos professores, profissionais da educação e alunos. Tenho procurado atender de forma igualitária a zona urbana e a zona rural. Sabemos que temos problemas, mas nem por isso vamos deixar as nossas comunidades esquecidas. Um dos meus compromissos é melhorar a educação, e isso tem sido feito gradativamente, com valorização dos professores, materiais e investimentos”, disse o prefeito Charley Tolentino.

Participaram da inauguração, o prefeito Charley Tolentino, a primeira-dama Cláudia Tolentino, o vice-prefeito Elton Cirineu, o Deputado Estadual Cairo Salim, os vereadores Jair Lima, Arnaldo das Porteiras, Vando de Didi, Mazin da Vazante, Cláudio de Tonhão, Marcelo de Lala, Diego Moraes, secretários e moradores.