ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 25 mar 2019 · Meio Ambiente

Divinópolis de Goiás tem projeto físico de criação da Área de Proteção Ambiental aprovado

Divinópolis de Goiás tem projeto físico de criação da Área de Proteção Ambiental aprovado. Projeto visa adesão ao ICMS Ecológico

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura teve a documentação de adesão ao Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) Ecológico, aprovado pela Secretaria de Meio Ambiente de Goiás, nesta segunda-feira, dia 25 de março.

Com a ação, a prefeitura teve o projeto físico aprovado, agora, será feito uma vistoria na Área de Proteção Ambiental destinada pela prefeitura.

O Prefeito Charley Tolentino afirmou que a dedicação de Divinópolis em busca da aprovação do ICMS Ecológico comprova o compromisso com a gestão ambiental do município “Estamos procurando implementar ações com a comunidade que demonstram a necessidade de preservar o meio ambiente”, frisou o prefeito Charley Tolentino .

A reunião aconteceu no gabinete do Deputado Estadual Paulo Trabalho. A prefeitura agradece o Deputado Estadual Paulo Trabalho, pelo empenho e dedicação neste benefício para nosso município.

Participaram da reunião o prefeito Charley Tolentino, o Deputado Estadual Paulo Trabalho, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Bruno Henrique e a Secretária Estadual de Meio Ambiente Andreia Valcunis.

O projeto do ICMS Ecológico visa à aprovação da Área de Proteção Ambiental (APA), com isso o município poderá receber mais de R$ 1 milhão por ano.