POSTADO EM 25 mar 2019 · Meio Ambiente

Divinópolis de Goiás tem projeto físico de criação da Área de Proteção Ambiental aprovado. Projeto visa adesão ao ICMS Ecológico

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura teve a documentação de adesão ao Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) Ecológico, aprovado pela Secretaria de Meio Ambiente de Goiás, nesta segunda-feira, dia 25 de março.

Com a ação, a prefeitura teve o projeto físico aprovado, agora, será feito uma vistoria na Área de Proteção Ambiental destinada pela prefeitura.

O Prefeito Charley Tolentino afirmou que a dedicação de Divinópolis em busca da aprovação do ICMS Ecológico comprova o compromisso com a gestão ambiental do município “Estamos procurando implementar ações com a comunidade que demonstram a necessidade de preservar o meio ambiente”, frisou o prefeito Charley Tolentino .

A reunião aconteceu no gabinete do Deputado Estadual Paulo Trabalho. A prefeitura agradece o Deputado Estadual Paulo Trabalho, pelo empenho e dedicação neste benefício para nosso município.

Participaram da reunião o prefeito Charley Tolentino, o Deputado Estadual Paulo Trabalho, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Bruno Henrique e a Secretária Estadual de Meio Ambiente Andreia Valcunis.

O projeto do ICMS Ecológico visa à aprovação da Área de Proteção Ambiental (APA), com isso o município poderá receber mais de R$ 1 milhão por ano.