POSTADO EM 01 fev 2019 · Administração

Jovens podem realizar alistamento militar na Prefeitura de Divinópolis de Goiás

Todos os brasileiros do sexo masculino que fazem 18 anos neste ano devem se alistar, inclusive aqueles com deficiência física ou mental. Em Divinópolis de Goiás, os jovens podem realizar o alistamento militar, na Junta de Serviço Militar na prefeitura municipal, das 8 às 17hs.

Para se alistar é necessário RG, CPF e comprovante de endereço. É possível se alistar até o dia 30 de junho de 2019.

Quem não se alista não pode se matricular em qualquer estabelecimento de ensino; obter passaporte ou prorrogar a validade do documento; ser empregado em empresas ou exercer cargo público; prestar concursos; obter carteira profissional e registro de diploma de profissões liberais; entre outros impedimentos.