POSTADO EM 16 jul 2020 · Administração

Município de Divinópolis de Goiás inaugura instalação de 7 Kits de Academia ao Ar Livre

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, entregou oficialmente a população 7 kits de Academia ao Ar Livre no município.

Os Kits foram instalados nas Praças Luís Pereira Cirineu, São João, Alcides Fernandes, 7 de Setembro, Praça da Bíblia, Campo Society do parque Anhanguera e na Praça do Distrito de Vazante.

A emenda para aquisição dos Kits é do Deputado Federal Rubens Otoni, os recursos davam para implantar 6 Kits de academia no município. A prefeitura entrou com contrapartida para instalar um dos kits no Distrito de Vazante.

Depois de providenciada a estrutura física, os equipamentos foram instalados e liberados para uso.

O objetivo é favorecer após a pandemia a aquisição de condicionamento físico por meio de exercícios leves e promover a integração entre crianças, jovens e adultos.