POSTADO EM 26 jan 2019 · Administração

Prefeito Charley Tolentino faz reunião com produtores rurais e comerciantes para viabilizar reabertura da feira livre do Distrito de Vazante

O Prefeito Charley Tolentino, realizou na manhã deste sábado, dia 26 de janeiro, uma reunião com produtores rurais e comerciantes, no Distrito de Vazante. Em pauta a reabertura da feira livre na localidade. O prefeito ouviu os produtores e comerciantes, que falaram da importância do trabalho a ser realizado.

O Prefeito colocou uma maquina a disposição dos produtores, para ajudar na criação de canteiros para produção “É importante o produtor ter um planejamento, para que todo final de semana tenha variedades de produtos na feira livre”, disse o prefeito Charley Tolentino.

A reunião foi bastante importante para definir algumas melhorias e organização da feira livre. Para muitos feirantes, o espaço é a garantia de uma oportunidade para comercialização de seus produtos. Estiveram presentes na reunião, produtores, comerciantes, Secretário de Agricultura, Diretor de Cultura, vereadores e lideranças.