POSTADO EM 04 ago 2021 · Administração

PREFEITURA AMPLIA COBERTURA DA ILUMINAÇÃO DE LED EM DIVINÓPOLIS DE GOIÁS

O trabalha da Prefeitura de Divinópolis de Goiás segue em ritmo acelerado. Além das diversas ações como limpeza urbana, tapa-buraco e início de revitalização da Avenida Tomas de Abreu, no Parque Anhanguera, a Gestão Municipal vem ampliando o número de localidades beneficiadas com a nova iluminação de LED, que economiza e melhora a qualidade da iluminação pública na cidade.

Todos os bairros da cidade já receberam a iluminação de LED. Nesta semana a prefeitura está ampliando, são 150 lâmpadas de LED que estão sendo instaladas em toda cidade.

Para o prefeito Charley Tolentino, o serviço beneficia a população diretamente, proporcionando mais segurança e conforto.

“Estamos trabalhando muito nesta implantação da nova iluminação de LED, que vem dando cara nova para a cidade, são várias ruas e espaço públicos, pois melhora a qualidade de vida de quem vive e circula pelas ruas da cidade e também gera economia de recursos públicos no pagamento da energia elétrica”, disse o prefeito Charley Tolentino.

O prefeito disse ainda que a equipe vai continuar trabalhando para atingir mais ruas e espaços públicos, na cidade, Distrito Vazante e Povoado Porteiras.