POSTADO EM 05 fev 2021 · Administração

PREFEITURA CONTINUA REGULARIZANDO E ENTREGANDO AS ESCRITURAS DE IMÓVEIS; FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, segue entregando as escrituras para os moradores, dentro do programa de regularização fundiária (Minha Casa Legal) lançado pela prefeitura municipal, em parceira com o INAMS.

A prefeitura entregou 30 escrituras na primeira etapa do programa, a segunda etapa foi lançada no final de 2020.

Nesta segunda etapa, a prefeitura convoca os moradores dos setores Serra Azul, Jardim Guanabara, Parque Anhanguera, Ginete, Alvorada e Canaã, para realizarem o cadastro na sede da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta, das 08:00 às 17:00 horas.

Para dar entrada no processo de Regularização Fundiária, os moradores devem apresentar as seguintes documentações: RG, CPF, Certidão de Casamento, Comprovante de Endereço, Contrato de Compra e Venda do imóvel, ou outro documento que comprove a posse do imóvel.

O objetivo da administração é regularizar 100% dos imóveis do município até o fim de 2024.

O programa é um compromisso do prefeito e representa a quebra de mais um tabu, regularizando áreas urbanas do Município.