POSTADO EM 04 jul 2023 · Administração

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS FARÁ NOVO LEILÃO DE VEÍCULOS, NO DIA 13 DE JULHO

A prefeitura de Divinópolis de Goiás divulgou edital do leilão para venda pelo maior lance de veículos considerados inservíveis ao município.

O Leilão dos veículos será realizado de forma presencial, no dia 15 de JULHO de 2023 às 09:30 horas, na Garagem da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Senador Ramos Caiado, Esq. Com a Rua Manoel Dias, Qd.13, Lt.01, Setor Serra Azul, Divinópolis – GO.

Os veículos estarão à disposição dos interessados para visitação e exame no mesmo local em que ocorrerá o leilão, nos dias 10, 11 e 12 de julho, nos horários de 8:00h as 11:00h e das 13:00h as 17:00h e no dia 13 até o início do leilão (09:30 horas).

Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido pelo Edital, considerando-se vencedor o licitante que houver feito maior oferta, aceita pelo leiloeiro.