ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 mar 2022 · Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS PROMOVE A 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria de Saúde realiza nos dias 30, 31 de março e 1º de abril a 4ª Conferência Municipal de Saúde Mental, que será realizada no Clube Recreativo Monjolo.

A Conferência Municipal de Saúde Mental é um espaço de grande importância para discussão das políticas referentes ao assunto na esfera da gestão municipal, com diversas atividades.

O evento e voltado para moradores, trabalhadores, usuários, gestão e prestadores de serviços do SUS do município.

Com o tema o Significado da Vida, o evento terá a participação durante os três dias do renomado palestrante Paulo Bento.

Paulo Bento é Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Pessoas, Marketing e Docência no Ensino Superior, ele ainda exibe títulos como Master Practictioner em Programação Neurolinguística e trainer com especialização em Coaching. Entre os cursos mais recentes estão o Unleash The Power Within (UPW), em Londres e o Business Mastery, em Las Vegas, pelo fenômeno mundial Tony Robbins.

A conferência acontece no dia 30 de março, as 19h e nos dias 31 de março e 1º de abril a partir das 8h.

As inscrições para participar da conferência podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 25 de março, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.