POSTADO EM 30 jun 2020

Covid-19: Prefeito de Divinópolis de Goiás se reúne com comerciantes e Líderes Religiosos

O prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, realizou uma série de reuniões via internet com comerciantes e líderes religiosos do município.

As reuniões foram realizadas durante toda está segunda-feira (29), dividindo por setores do comércio local.

O prefeito fez questão de ouvir todas as demandas e sugestões dos comerciantes e dos líderes religiosos.

“Gostaríamos de adotar medidas de acordo com a realidade do nosso município, mas infelizmente não podemos tomar nenhuma decisão precipitada”, disse o prefeito.

Na oportunidade, foi apresentada aos participantes a evolução do cenário da pandemia no município e as medidas de combate à Covid-19 que foram implantadas.

Além dos comerciantes e líderes religiosos, o presidente da CDL de Campos Belos Divino Nascimento foi convidado para participar.

Os participantes puderam tirar dúvidas sobre a fala do governador e sobre a organização do funcionamento do comércio, para funcionar com segurança e evitar a propagação do vírus.