POSTADO EM 11 mai 2020 · Educação

Divinópolis de Goiás começa a distribuir 595 kits de merenda escolar para alunos da rede municipal

Será iniciada nesta terça-feira (12) a distribuição do kit de merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino de Divinópolis de Goiás. Segundo a Secretaria Municipal de Educação a entrega obedece etapas distintas, com cronograma organizado para evitar aglomerações.

Os alimentos seguem orientação de nutricionistas e serão entregues em kits às famílias.

No total serão distribuídos 595 kits, para alunos vinculados a rede municipal de educação. O município de Divinópolis está entrando com contrapartida para complementar o kit de merenda.

“Muitos desses alunos fazem a primeira refeição nas unidades de ensino, por isso neste período de recolhimento e isolamento social é de suma importância garantir alimentação adequada aos alunos”, explicou o prefeito Charley Tolentino.

A previsão é que todos os kits serão distribuídos até o dia 31 de maio.

Em anexo a lista da 1ª etapa com datas e nomes dos beneficiários; datas da 2ª etapa ainda será divulgada. Clique no nome da unidade de ensino para ver a lista de alunos;

CRECHE E PRÉ-ESCOLAR JOÃOZINHO E MARIA

CRECHE FLOR DE LIS – VAZANTE