POSTADO EM 23 jun 2020 · Administração

DIVINÓPOLIS DE GOIÁS É UM DOS MUNICÍPIOS MAIS TRANSPARENTES DO ESTADO, DIZ TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM) divulgou o resultado do monitoramento dos portais de transparência municipais, referente a setembro de 2019 a fevereiro de 2020.

Dos portais da transparência das prefeituras analisados, Divinópolis de Goiás está entre os 10 com os melhores índices de transparência do estado de Goiás.

Divinópolis de Goiás recebeu do Tribunal de Contas o Certificado de Qualidade de Transparência Pública.

Um feito histórico que marca a gestão do atual prefeito da cidade.

Além do mérito do reconhecimento, do cumprimento da legislação, Divinópolis ganha também a vantagem de ser considerada habilitada para o recebimento de recursos, já que a prefeitura que não disponibilizar as informações ficará impedida de receber transferências voluntárias.