POSTADO EM 18 mar 2019 · Assistência Social

Emoção e transparência marcam sorteio dos lotes do programa ‘Doce Lar’

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, no Clube Recreativo e Social Monjolo o sorteio dos 19 lotes do Programa ‘Doce Lar’. O Doce Lar é um programa da prefeitura municipal de Divinópolis de Goiás em parceria com Assistência Social, que tem como objetivo doar lotes para mães solteiras. Mais de 50 mães solteiras estiveram no evento. Um a um os números foram sorteados e a emoção saltava aos olhos.

O sorteio foi marcado por muita emoção e agradecimento por essa conquista, era visível a felicidade estampada no rosto de todos que ouviam o nome ser sorteado. O sorteio foi transparente e muito bem organizado. O prefeito Charley Tolentino fez questão em participar de todo o processo de sorteio. “São momentos como esse que me faz continuar lutando por uma vida melhor para todos os Divinopolinos.

É gente cuidando de gente”, disse o prefeito Charley Tolentino. Além do prefeito Charley Tolentino, estavam presentes no evento, a primeira-dama Cláudia Tolentino, a Secretária de Assistência Social Isteiner Abreu, o Secretário de Administração Juamilton Magalhães, o Secretário de Transporte Mazin, o Secretário de Esportes Wilkes Lima, as Assistentes Sociais Katia e Deusiline, a Gerente de Projetos Georgia Marques, o Engenheiro Robson Serrano, os vereadores Brancão, Mariano, Arnaldo, Dinei e Ercilene e lideranças.

PROJETO_DOCE_LAR_REVISADO