POSTADO EM 16 nov 2022 · Esporte

EMOÇÃO MARCA A INAUGURAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY PÉRICLES CASTRO ALEXANDRE, EM DIVINÓPOLIS DE GOIÁS

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás inaugurou no último sábado, dia 12 de novembro, o novo campo de futebol Society no Clube Recreativo Monjolo.

O espaço foi inaugurado pelo prefeito Charley Tolentino e recebeu o nome de Péricles Castro Alexandre, uma justa homenagem a esse eterno homem que será lembrado para sempre pelos divinopolinos.

A cerimônia de inauguração foi marcada por momentos de emoção ao lembra-se do homenageado.

A mãe dele, Nicalzi Castro fez uso da palavra em nome da família e muito emocionada agradeceu pela homenagem e falou sobre o que Péricles representou. Entre os familiares, estavam a mãe, filho, primos, tias, a viúva e amigos.

Um momento marcante para nossa gente, Péricles foi um homem honrado e essa homenagem é muito merecida, pessoa simples, honesta e que sempre esteve envolvido com o esporte de nossa cidade”, disse o prefeito Charley Tolentino.

A Prefeitura investiu com recursos próprios em infraestrutura, modernização e iluminação no campo Society, que agora é mais uma opção de lazer para a comunidade.

“Investir em esporte significa cuidar da saúde, da socialização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas, além de servir como meio de integração entre a comunidade local”, avaliou o prefeito Charley Tolentino.

Um torneio de futebol também foi realizado durante a inauguração. Vários times locais participaram do evento que foi sucesso de público. Logo após a festa continuou com som automotivo.

Participaram da inauguração, o prefeito Charley Tolentino, a primeira-dama Cláudia Tolentino, o vice-prefeito Elton Cirineu, familiares do homenageado, os vereadores Jair Lima, Vando de Didi, Mazin, Cláudio de Tonhão, Marcelo de Lala e Edmilson Sangue Quente, secretários e moradores.