POSTADO EM 07 nov 2022 · Esporte

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS ENTREGA GINÁSIO COM GRANDE TORNEIO REGIONAL

A população de Divinópolis de Goiás comemorou a entrega do Ginásio Poliesportivo Valdemir Neres do Prado, no último sábado, dia 5 de novembro. A reinauguração do amplo e moderno espaço reuniu centenas de pessoas.

As obras foram realizadas com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal João Campos, que esteve presente durante a cerimonia de reinauguração.

O ginásio foi totalmente recuperado. Os banheiros tiveram os azuleijos, pisos, pias, vasos, sistema de hidráulico e elétrico trocados por novos. A quadra ganhou novo piso, o teto teve parte trocada e reforçada, redes novas, traves novas, além de ter sido 100% reformado.

“Foram quase 10 anos de portas fechadas para a população, hoje tenho orgulho de entregar esse importante ginásio palco de tantas alegrias na vida do povo divinopolino. Minha administração valoriza o esporte no município, estamos sempre buscando meios que ajudem a incentivar a população às práticas esportivas. Esporte é saúde e com certeza tira muitos adolescentes das drogas, além de desenvolver melhorias na formação”, disse o prefeito Charley Tolenitno.

Participaram da reinauguração, o prefeito Charley Tolentino, a primeira-dama Cláudia Tolentino, o deputado federal João Campos, o vice-prefeito Elton Cirineu, os vereadores; Jair Lima, Vando de Didi, Arnaldo das Porteiras, Mazin da Vazante e Cláudio de Tonhão, além dos secretários municipais.

Para comemorar a reinauguração desse importante ginásio para a população, a prefeitura, através da Secretaria de Esportes, promoveu um torneio regional de Handebol feminino e Futsal masculino e feminino.

Nos dias 5 e 6 de novembro, a secretaria de esportes realizou torneios de futsal masculino e feminino e handebol feminino.

FUTSAL FEMININO

Campeã: Independência – Posse (GO) Premiação: R$ 1.500,00

FUTSAL MASCULINO

Campeão: Reliquia – Distrito Vazante (GO) Premiação R$ 1.500,00

HANDEBOL FEMININO

Campeã: Raça Feminina de Handebol – Divinópolis de Goiás (GO) Premiação R$ 1.500,00

Participaram equipes de Buritinópolis, Divinópolis, Monte Alegre, Campos Belos, Pouso Alto, Posse e do Distrito Vazante.