POSTADO EM 12 dez 2023 · Esporte

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS INICIA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Teve início no último final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Divinópolis de Goiás. A abertura aconteceu no sábado, dia 9 de dezembro, com rodada dupla.

No domingo, dia 10 dezembro, mais dois jogos fecharam a primeira rodada da competição que conta com 8 equipes.

Os jogos acontecem no estádio Municipal Roserleide Pimentel, as equipes participantes são; Canaã, Veteranos, Verdão, Juventus, Velho Barreiro, União da Vazante, Assentamento Riacho Seco e Assentamento Marcos Lins.

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, forneceu uniformes e bolas para todas as equipes que disputam o campeonato.

A abertura do campeonato contou com a presença do prefeito Charley Tolentino, da vice-prefeito Elton Cirineu, primeira-dama Cláudia Tolentino, Secretários, os vereadores Arnaldo, Vando de Didi, Marcelo Campos e Cláudio de Tonhão, além do presidente da câmara Jair Lima.

A primeira rodada da competição terminou assim;

Canaã 2 x 4 Verdão

Assest. Riacho Seco 1 x 3 Juventus

Velho Barreiro 2 x 4 Veteranos

Assent. Marcos Lins 0 x 7 União da Vazante

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás promove o campeonato por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A próxima rodada já acontece neste final de semana.