POSTADO EM 21 mar 2019 · Administração

I Corrida Ambiental e Social da Mulher

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e a Assistência Social informam que está chegando o grande dia da I Corrida Ambiental e Social da Mulher, em comemoração ao mês da mulher.

Haverá premiação em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro lugar, o valor da inscrição é de apenas R$ 10,00 e você ganhará uma linda camiseta personalizada.

Se você não quiser ou não puder participar da corrida, você também é nossa convidada mais que especial para participar da programação que haverá no clube logo após a corrida: café da manhã, palestras, dinâmicas, brindes e muito mais em comemoração ao seu mês.

As inscrições ainda estão sendo feitas com a Ana Cláudia na Prefeitura Municipal e com a primeira dama Cláudia Tolentino até sexta feira dia 22 de março.