POSTADO EM 14 mai 2019 · Informativo

Nota da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde faz-se necessário esclarecer que o recurso da saúde foi priorizado para o pagamento dos médicos, enfermeiras e técnicas. Devido atraso dos recursos previstos e da queda do valor do repasse.

Quanto aos motoristas das ambulâncias, os salários estão todos em dia e as diárias estão sendo pagas de forma parcial. A Secretaria de Saúde informa ainda que tão logo haja recursos disponíveis na saúde as diárias serão pagas integral ou parcial.

A Secretaria Municipal de Saúde prioriza o bom funcionamento do hospital Municipal Mãe Roberta, PSF e unidades de saúde de todo o município para que a população tenha o melhor atendimento possível e isso gera custos, podendo ocorrer atrasos em pagamentos de diárias, pois como mencionado, os recursos são poucos e não supre toda demanda.

A Secretaria de Saúde está empenhada em busca de meios para atender toda demanda do município.

Pedimos compreensão dos colegas e contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Wermerson Barbosa