ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 09 jan 2019 · Cultura

Prefeito recebe Gerente de Relacionamento Especialista e Gerente do Banco do Brasil e pauta parcerias

Na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito Charley Tolentino, recebeu o Gerente de Relacionamento Especialista, Davi, e o Gerente do Banco do Brasil de Divinópolis de Goiás, Marcos.

No encontro, discutiram assuntos ligados a economia local, bem como a oferta de linhas de créditos aos servidores públicos. O prefeito mostrou disposição sobre linhas de crédito que a instituição tem a oferecer para a prefeitura, na qual podem ser adquiridos equipamentos, realizar reformas, obras etc.

Foi discutido também um possível patrocínio do Banco do Brasil para a Tradicional Vaquejada de Divinópolis. Os representantes do Banco do Brasil apresentaram meios que podem melhorar a infraestrutura administrativa do município.

O prefeito agradeceu a visita e observou que a Prefeitura já mantém um diálogo estreito com o Banco do Brasil de longa data e confirmou a disposição do Município em formar parcerias com a instituição financeira.

A gestora da pasta da Secretaria de Finanças, Elenice Abreu, o Secretário de Saúde, Douglas Assis e a Diretora de Recursos Humanos, Fabianne Fernandes, também participaram da reunião.

Assessoria de Comunicação