POSTADO EM 23 nov 2022 · Administração

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS ALTERA EXPEDIENTE NOS DIAS DE JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás vai alterar o horário de expediente em dias de jogo da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Catar 2022.

O decreto com as mudanças foi assinado pelo prefeito Charley Tolentino e publicado em edição Diário Oficial do Município e no portal da transparência.

Quando as partidas do selecionado nacional acontecer às 13h, os órgãos da Administração Pública Municipal funcionarão das 8h às 12h. Já quando os jogos forem realizados às 16h, o expediente será das 8h às 15h.

As escolas funcionarão até 1h antes de cada partida.

As suspensões de expediente não se aplicam às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais.

Clique e acesse o decreto: https://acessoainformacao.divinopolis.go.gov.br/cidadao/legislacao/decreto/id=384