POSTADO EM 06 set 2023 · Administração

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS E GOVERNO DE GOIÁS PROMOVEM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, em parceria com o Governo de Goiás, inicio nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, o projeto de recapeamento das ruas da cidade.

Serão investidos mais de 2 milhões, por meio de convênio com o governo do Estado, através da Agência Goiana de Infraestrutura de Transportes (Goinfra).

Está programado o recapeamento de várias ruas, cobrindo 54 mil metros quadrados de área com CBUQ, um tipo de concreto usinado mais grosso e resistente.

O prefeito Charley Tolentino ressaltou a importância dessas obras para o desenvolvimento da cidade e destacou a qualidade dos serviços prestados e agradece a parceira com do governo estado.