POSTADO EM 03 set 2019

Prefeitura de Divinópolis de Goiás e ITEGO firmam parceria para oferecer cursos presenciais gratuitos

Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, o ITEGO e o IBRACEDS está oferecendo diversos cursos gratuitos de qualificação para a população de Divinópolis.

Uma reunião entre a assessora técnica da Regional da IBRACEDS, Angélica Cristina, o Prefeito Charley Tolentino, Primeira-dama Cláudia Tolentino, o Secretário de Meio Ambiente Bruno Henrique, o Diretor de Agricultura Abelardo e o Secretário de Administração Juamilton Magalhães, na manhã desta terça-feira, dia 03 de setembro, selou a parceira.

A capacitação acontecerá em Divinópolis, Distrito de Vazante, Povoado Porteiras e Assentamento Riacho Seco.

Os cursos de qualificação oferecidos são: Informática avançada, Doces e Compotas, Horticultura, Bovinocultura, Apicultura, piscicultura, Derivados do Leite, Cultivo e Processamento de Mandioca, com carga horária de ate 200 horas.

Ressaltando que deverá ter no mínimo 30 alunos por turma para a realização de cada curso.

As inscrições serão abertas em breve. O inicio das aulas estão previstos para o inicio de outubro.