POSTADO EM 13 out 2022 · Cultura

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS REALIZA MEGA FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, promoveu mais uma edição do mega evento do Dia das Crianças, na quarta-feira, dia 12 de outubro.

Centenas de crianças estiveram na Praça São João Batista, para participar do evento. Foi um dia de muita alegria e diversão, com jogos, brincadeiras, lanches, futebol de sabão, pula-pula e muita animação, que de forma descontraída animou e divertiu a criançada no embalo das músicas infantis que foram usadas para animar o evento.

Foi sensacional a apresentação do espetáculo de desenhos animados do Circus Dayllon Kids, que trouxe os personagens marcantes, como: Elza e Olaf, Bob esponja e Patrik, Pantera negra, Homem aranha, Huck, Patrulha canina, Pato Donald e A Bela e a fera.

O evento também contou com a presença de crianças da zona rural, dos Assentamento Marcos Lins e Riacho Seco e do Povoado Porteiras e Distrito Vazante, que foram trazidas de ônibus para também aproveitarem o dia de festa. Além disso, crianças da cidade vizinha de São Domingos também marcaram presença na festa.

O prefeito Charley Tolentino, idealizador do projeto, acompanhou tudo de perto, recebendo de maneira recíproca o amor e o carinho das crianças. Outras autoridades municipais como secretários e vereadores marcaram presença na festa.

“As nossas crianças merecem uma festa deste porte e poder proporcionar isto para elas é muito valioso. As crianças são o futuro e tenho um carinho muito grande por elas. O que for preciso fazer, nós faremos por elas”, disse o prefeito.

“Estávamos todos ansiosos por esse momento e estou muito orgulhoso da dedicação e compromisso de toda a equipe que se engajou em fazer tudo fluir com alegria e segurança para todos. Agradeço também aos pais e responsáveis que trouxeram seus filhos para celebrar este dia tão especial e dedicado à eles”, completou o prefeito Charley Tolentino.