POSTADO EM 12 fev 2019 · Administração

Prefeitura inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, por meio da equipe de manutenção, iniciou nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

O objetivo da prefeitura é recuperar diversas áreas que foram danificadas no período de chuvas.

Na primeira etapa os buracos são fechados com uma mistura de cascalho e em seguida, vem a emulsão, um tipo de cola que adere a massa asfáltica.

Depois que a massa é colocada, a máquina finaliza com o acabamento.

Para essa operação a prefeitura municipal adquiriu 25 toneladas massa asfáltica. A operação segue de forma ininterrupta pela cidade, seguindo o cronograma estabelecido.

“Estamos atuando nos pontos críticos, conforme cronograma de trabalho. Os serviços estão sendo intensificados para atender toda a demanda”, comentou o prefeito Charley Tolentino.