POSTADO EM 26 jun 2019 · Esporte

Prefeitura realiza torneio de Futsal Feminino no Distrito de Vazante

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado, dia 22 de junho, torneio de futsal feminino no Distrito de Vazante.

O evento contou com equipes da cidade Divinópolis, Assentamento Riacho Seco, Distrito de Vazante, Campos Belos e Distrito de Prata (Monte Alegre).

O Torneio foi realizado na quadra poliesportiva da comunidade e ocorreu durante todo o dia. As duas equipes finalista recebera medalhas e prêmios em dinheiro.

O Prefeito Charley Tolentino incentiva a prática esportiva e esteve presente no evento.

A grande final foi disputada pelo time de Divinópolis contra as donas da casa. No final, Divinópolis foi à campeã do torneio.

O Secretário de Esportes, Wilkes Lima, faz um agradecimento especial a Tairine Batista e Betânia Rodrigues que participaram da organização do torneio.