POSTADO EM 06 mar 2019 · Assistência Social

Primeira Corrida Ambiental e Social da Mulher

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e a Assistência Social convida todas as mulheres Divinopolinas a participarem da primeira corrida ambiental e Social da Mulher, em comemoração ao mês da mulher, que será no dia 31 de marco, último domingo do mês.

Haverá premiação em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro lugar, o valor da inscrição é de apenas r$ 10 e no dia do evento você ganhará uma linda camiseta personalizada.

Ao final da corrida teremos um delicioso café da manhã. inscrições e demais informações, procurar o Bruno e a Ana Cláudia na Secretaria de Meio Ambiente ou a primeira dama Cláudia Tolentino e Isteiner Abreu na Assistência social.