POSTADO EM 16 nov 2022 · Saúde

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA PARA OS SERVIÇOS DE SAÚDE

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria Municipal da Saúde adquiriu, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Tião Caroço, com articulação do deputado estadual eleito Issy Quinan, através de solicitação do vereador Vando de Didi, uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município.

A entrega do veículo foi realizada na manhã da última segunda-feira, dia 14 de novembro, durante a ação do Novembro Azul, na praça São João.

O prefeito Charley Tolentino, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância é continuar prestando um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população. “Agradeço o empenho de todos, em especial ao vereador Vando de Didi, que articulou com o deputado eleito Issy Quinan a emenda para aquisição desta ambulância”, disse o prefeito Charley Tolentino.

Participaram da entrega, o prefeito Charley Tolentino, a primeira-dama Cláudia Tolentino, o vice-prefeito Elton Cirineu, Secretária de Saúde Lidiane Martins, os vereadores Jair Lima, Vando de Didi, Cláudio de Tonhão e Arnaldo das Porteiras e moradores.