ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 04 abr 2022 · Saúde

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS PROMOVE EDIÇÃO DO “OSV – O SIGNIFICADO DA VIDA” COM O MÁSTER COACH PAULO BENTO

Nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, o máster coach Paulo Bento realizou a edição do “OSV – O Significado da Vida”, na 4ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Divinópolis de Goiás.

Pela primeira vez na história um município do Nordeste goiano recebeu um treinamento de extrema importância e impacto na saúde mental dos participantes.

“OSV – O Significado da Vida” é o resultado de mais de 20 anos de estudo, o treinamento busca despertar a força interior de cada participante, eliminar medos ou bloqueios, sendo um convite definitivo para assumir a direção da própria vida.

Durante o treinamento, Paulo Bento apresentou um conjunto de ferramentas que possibilitou sair do estado atual, reprogramar o pensamento e passar a adotar atitudes que resultem numa mudança de comportamento e consequentemente, melhores resultados.

Os participantes foram estimulados a rever crenças limitantes e a desenvolver uma postura positiva e produtiva rumo à novas metas e objetivos.

Autor do best-seller Faça-se Necessário, Paulo Bento é administrador de empresas e especialista em Gestão de Pessoas, Marketing e Docência no Ensino Superior. À frente do Instituto Performance, somente no Brasil, ele já realizou mais de 200 turmas de formação em coaching, o que o coloca entre os principais nomes do Master Coach no país.

O treinamento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.